BIOGRAFIA

Rodrigo Novaes

Conheça Rodrigo Novaes, o CO-fundador da RM Agro. Formado em Administração e especialista em logística, Rodrigo tem mais de duas décadas de experiência na cadeia agrícola brasileira. Nascido em Minas Gerais, Rodrigo mudou-se para Mato Grosso aos 16 anos e ingressou em uma renomada empresa multinacional aos 18, iniciando sua trajetória no agronegócio.

Desde então, sua vida foi marcada por diversos desafios, estando longe de sua família e atuando em todas as regiões do Brasil, do Norte ao Sul. Fortalecendo sua técnica sobre as especificidades de cada corredor logístico e aprimorando seu conhecimento sobre as diversas safras vividas no país, Rodrigo desenvolveu uma compreensão profunda do setor no agronegócio.

Todas essas experiências, aliadas a um forte desejo inovador, o inspiraram a sonhar em trazer estratégias ao mercado que tragam resultados na gestão operacional e na melhor leitura do setor. Seu objetivo é fixar o nome da RM Agro como a propulsora da mentalidade estratégica no transporte do agronegócio, moldando o futuro da logística agrícola no Brasil.

Mateus Cabral

Conheça Mateus Brizueña, co-fundador da RM Agro. Técnico Agrícola e Engenheiro Agrônomo, possui mais de uma década de experiência em Gestão de Risco e operações comerciais de Soja, Milho, insumos agrícolas, biocombustíveis e derivados de petróleo. Iniciando sua trajetória profissional, foi de classificador de grãos a Trader de Commodities atuando ativamente na construção das mesas de derivativos e riscos em três grandes empresas com atuação a nível nacional e internacional.

Sua ligação com o agronegócio vem desde a infância, influenciado pela família que já tinha participações no setor. Para Mateus, o agronegócio não é apenas uma área de trabalho, mas sim um estilo de vida. Suas aspirações, seus relacionamentos e dedicação estão todos entrelaçados com o agronegócio.

Dentro da RM Agro, sua atuação vai além do executivo, com atuação direta na formulação de estratégias, mantendo proximidade aos clientes.

Fora do escritório, considera-se um homem simples que valoriza momentos de convívio com amigos. Para ele, construir relacionamentos sólidos é tão importante quanto qualquer transação comercial, e é isso que o motiva a seguir neste caminho do agronegócio.